Titulares ficam em Porto Alegre, e Internacional usa reservas em Lajeado

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Ideia de Dunga é preservas os jogadores utilizados no clássico contra o Grêmio e testar alguns jovens jogadores do time de suplentes

Somente na chegada da delegação do Internacional a Lajeado, no fim da noite desta terça-feira, é que houve definição em relação ao time que enfrentará o Lajeadense, nesta quarta-feira, pela sexta rodada da Taça Piratini. No saguão do hotel, nenhum titular apareceu. Assim, Dunga jogará com um time totalmente suplente na noite desta quarta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ideia de Dunga é não apenas preservar os titulares após a vitória no Gre-Nal do último domingo, mas também estar alguns jovens jogadores do time suplente. Esta será a primeira vez que o Capitão do Tetra comandará os reservas. Nos dois primeiros jogos do estadual, Osmar Loss foi o técnico.

Assim, o Inter irá a campo no Alviazul com Agenor; Hélder, Thales, Allan e Raphinha; Josimar, Elton, João Paulo e Vítor Júnior; Gilberto e Maurides. O Lajeadense lidera o Grupo A, com oito pontos. O Colorado é vice-líder do Grupo B, com esta mesma pontuação.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: internacionalcampeonato gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas