Atacante uruguaio disse que sente falta do ex-time e relembrou os bons momentos pelo clube espanhol

Contratado pelo Atlético de Madri junto ao Villarreal por 21 milhões de euros (cerca de R$56,4 milhões) em 2007, o atacante Diego Forlán encerrou sua passagem pelo clube espanhol em 2011, quando acertou com a Internazionale. No entanto, o atleta uruguaio, que atualmente defende o Internacional, não esqueceu seu ex-time e afirmou que sente saudade do período em que atuou pela equipe alvirrubra.

Forlán admite saudades do Atlético de Madrid
Gazeta Press
Forlán admite saudades do Atlético de Madrid

"Vivi temporadas muito boas ali. Fui tratado com muito carinho. Sinto saudade do Atlético de Madrid, foram anos inesquecíveis. Neste clube vivi o êxito e a derrota de uma maneira muito forte. As vitórias sobrepuseram todas as coisas negativas que passamos nesses anos. Sinto falta da quantidade de gente que deixei ali. Sigo tendo minha casa em Madri, é uma cidade que te faz sentir como se fosse sua", disse em entrevista à rádio Onda Cero .

Em Doha (Qatar) para o amistoso entre Espanha e Uruguai, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Khalifa International, o atacante reencontrou Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madri desde 28 de maio de 2003. Juntos, Forlán e o mandatário triunfaram na Liga Europa (2009-2010) e na Supercopa da Europa (2010).

"Quando cheguei ao hotel em Doha, me encontrei com Cerezo e conversamos durante 40 minutos. Foi uma alegria para os dois, um bonito encontro. Deixei muitos amigos ali, companheiros, jornalistas. Ver como o clube está e como o time está jogando com Diego Simeone é algo muito lindo. Romper a fase negativa e ter sido parte desse grupo me deixa muita contente. Fico ainda mais feliz por ver a maneira que estão", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.