Ney Franco planeja escalar a equipe reserva do São Paulo diante do Guarani e volante pode ganhar chance

O técnico Ney Franco avisou que planeja escalar a equipe reserva do São Paulo no sábado, contra o Guarani, já que poupará os titulares para a Copa Libertadores da América. Com isso, o confronto no Brinco de Ouro da Princesa deve marcar o retorno do volante Fabrício, que está recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Fabrício, volante do São Paulo
Site oficial
Fabrício, volante do São Paulo

"Conversei com o Fabrício e acho que ele já vai ser relacionado para o jogo de sábado. Temos até sexta para treinar, mas existe esta possibilidade contra o Guarani", afirmou o treinador.

Fabrício chegou ao Tricolor no início do ano passado, já com uma lesão no tornozelo esquerdo. O jogador ainda sofreu também um problema na panturrilha antes de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, que o obrigou a passar por cirurgia no dia 21 de junho.

Em função dos problemas, o volante disputou apenas quatro partidas pelo Tricolor. Mas, com contrato até 31 de dezembro de 2014, o experiente meio-campista busca agora um recomeço e até participou na segunda-feira do jogo-treino dos reservas são-paulinos contra o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.