Cristiano Ronaldo faz golaço e vê defesa entregar vitória ao Equador

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo anotando um golaço, o craque português viu a defesa de seu time cometer erros grotescos e o Equador sair com a vitória por 3 a 2.

AP
Cristiano Ronaldo disputa a bola com Paredes

A temporada de azar de Cristiano Ronaldo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. Além de conviver com a má fase do Real Madrid e ver Lionel Messi ser eleito mais uma vez o melhor jogador do mundo, o camisa 7 entrou no gramado do estádio Afonso Henriques para defender Portugal e, mesmo anotando um golaço, viu a defesa de seu time cometer erros grotescos e o Equador sair com a vitória por 3 a 2.

Os lusitanos foram surpreendidos logo aos dois minutos do amistoso internacional, quando Jefferson fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou na área. O goleiro Eduardo saiu muito mal e o lateral esquerdo Fábio Coentrão ainda escorregou antes de Antonio Valencia, do Manchester United, subir sozinho para cabecear para as redes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Cerca de 20 minutos depois, no entanto, a torcida da casa enfim sorriu com o empate. E foi em grande estilo. Cristiano Ronaldo recebeu lançamento na grande área, tirou do zagueiro com um toque sutil e soltou uma pancada de perna direita para igualar o marcador.Na volta do intervalo, foram precisos apenas 15 minutos para que os portugueses assumissem a ponta do placar. Ronaldo abriu para Nani e o camisa 17 cruzou rasteiro para Hélder Postiga completar. Mas a alegria portuguesa durou apenas dois minutos.

O lateral direito João Pereira mostrou bom senso de cobertura ao antecipar lançamento longo, mas o que parecia uma jogada dominada, acabou em tragédia. O recuo do defensor saiu no contrapé de Eduardo e a bola morreu no fundo do gol. Já aos 25 minutos, o Equador deu o golpe de misericórdia com Felipe Caicedo, que arriscou de fora da área e marcou um golaço para definir a vitória sul-americana.

Leia tudo sobre: portugalequadorcristiano ronaldo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas