Com Klose fora por dois meses, Lazio anuncia Saha, ex-Manchester United

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante de 34 anos estava sem time desde janeiro, quando deixou o Sunderland, e assina com o clube italiano até o final da temporada

Logo depois de saber que não poderá contar com seu principal artilheiro, o alemão Miroslav Klose, pelos próximos dois meses, por conta de uma lesão no joelho, a diretoria da Lazio anunciou a contratação de Louis Saha, que teve passagem pelo Manchester United e pela seleção francesa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atacante de 34 anos estava sem clube desde janeiro, quando saiu do Sunderland, também da Inglaterra e assinou com o time da capital italiana até o final da temporada (junho), com opção de renovação por mais um ano.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

Além de jogar nos Diabos Vermelhos, onde conquistou a Liga dos Campeões em 2007/08 e a Liga Inglesa em 2006/07 e 2007/08, Saha passou por Fulham, Tottenham, Newcastle, Everton e Sunderland, além do Metz, da França, time em que iniciou a carreira.

Klose se machucou no último domingo, na derrota da Lazio para o Genoa por 3 a 2. Após deixar o campo com dores, o atacante fez exames que apontaram uma lesão no ligamento do joelho. Em 20 partidas no Campeonato Italiano, o alemão já havia deixado sua marca em 10 oportunidades.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: lazioklosesahafutebol mundialitália

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas