Equipe de Itu se aproxima da zona de classificação à próxima fase do Paulista. Penapolense vence União Barbarense e sobe para o terceiro lugar

Com um gol de Fernando Gabriel, de falta, no fim, o Ituano, que não deixava o meio da tabela, surpreendeu o Mogi Mirim, que lutava pela liderança, e venceu por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com esta derrota, o Sapo estacionou na tabela de classificação, e, com dez tentos, está na quinta colocação, a três do líder do torneio, o Santos. Na próxima rodada, o Mogi mede as suas forças com o Palmeiras, em mais um jogo com a condição de mandante.

Já a equipe de Itu (SP) ganha três pontos importantes e segue nas proximidades do G-8, que garante vaga na etapa seguinte do Estadual. Com oito tentos e na nona posição, o Galo volta a campo contra a Ponte Preta, vice-líder, no Novelli Júnior.

Penapolense vence e se aproxima da ponta

Surpreendente neste início de Campeonato Paulista, o Penapolense confirmou a sua boa fase nesta quarta-feira. Jogando dentro de casa, venceu a União Barbarense por 2 a 1 e chegou a 12 pontos, na terceira colocação do Campeonato Paulista. Enquanto isso, a União Barbarense 13 estacionou nos quatro pontos, mantendo-se na 17ª posição, que abre a zona de rebaixamento à segunda divisão.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.