Quem apoia a contratação de Aguero é Lionel Messi. O melhor jogador do mundo é amigo pessoal e padrinho do filho do atacante

Aguero está na mira do Barcelona
Getty Images
Aguero está na mira do Barcelona

Logo após o fim da janela de transferências de inverno na Europa, a imprensa local já volta a trabalhar em cima de especulações. O Barcelona, sensação dos últimos tempos, é o principal alvo dos boatos da mídia. Além de ser cogitada a saída de Villa, para o Atlético de Madri, os jornais espanhóis colocam Aguero e Hummels na mira do Barça.

A primeira informação vem do programa de rádioPunto Pelota. De acordo com o noticiário, os diretores do Barcelona estão muito atentos à situação de Aguero, já que o atacante argentino deve ser negociado pelo Manchester City no final da temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A outra notícia vem do jornal Mundo Deportivo. Segundo a publicação, o zagueiro alemão Hummels, do Borussia Dortmund e da seleção da Alemanha, estaria na lista de preferências dos catalães, que pretendem contar com mais um nome de peso no setor defensivo.

Quem apoia a contratação de Aguero é Lionel Messi. O melhor jogador do mundo é amigo pessoal e padrinho do filho do atacante. Ele, inclusive, já teria dado seu aval para a chegada do novo reforço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.