Tardelli desembarca em Belo Horizonte e é recebido nos braços da torcida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O presidente do Atlético-MG vinha tentando a contratação do atleta há vários meses, mas o negócio só foi fechado na semana passada

Divulgação
Tardelli já defendeu o Atlético-MG

O atacante Diego Tardelli desembarcou nesta terça-feira, em Belo Horizonte e foi recepcionado por centenas de atleticanos no Aeroporto de Confins, que aguardaram ansiosos a chegada do jogador. O presidente Alexandre Kalil vinha tentando a contratação do atleta há vários meses, mas o negócio só foi fechado na semana passada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nos braços da torcida, Tardelli não conseguiu esconder a alegria de voltar ao Atlético-MG, após passagens pelo futebol da Rússia e Catar. O último clube do jogador foi o Al-Gharafa, que tentou impedir a saída de Tardelli. O atacante vai assinar contrato de quatro anos com o Galo.

"É emocionante. Sonhei com isso. Foram dois anos longe dessa torcida. Assinei um contrato de quatro anos. Estou muito feliz e espero retribuir todo este carinho dentro de campo", disse o jogador, que ainda não tem data para estrear pelo Atlético-MG já que a documentação deve demorar a chegar.

Leia mais: Cuca coloca Gilberto Silva e Alecsandro como titulares em coletivo

O Atlético-MG estreia na Libertadores contra o São Paulo no próximo dia 13, mas até lá dificilmente o jogador terá condições de jogo. O recesso de Carnaval na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve dificultar ainda mais a regularização do jogador. A diretoria do Atlético-MG ainda não confirmou os valores, mas o clube teria investido cerca de 5,25 milhões de euros para ter Tardelli em definitivo.

Leia tudo sobre: Tardelliatlético-MG

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas