Mourinho surpreende e inscreve Casemiro na Liga dos Campeões

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O ex-jogador do São Paulo foi inscrito pelo técnico do Real Madrid entre os 25 atletas merengues que disputarão as oitavas de final, contra o Manchester United

AP
José Mourinho é treinador do Real Madrid

Quando foi contratado pelo Real Madrid na semana passada, o volante Casemiro chegou para atuar na Castilla, a equipe B do clube espanhol. Porém, nesta terça-feira o jogador foi pego de surpresa e acabou inscrito pelo técnico José Mourinho entre os 25 atletas merengues que disputarão as oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Manchester United.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, Casemiro se junta a outros quatro brasileiros - dois deles também ex-são-paulinos - inscritos nesta terça para a primeira etapa de mata-mata do torneio. São eles: o meia-atacante Lucas (Paris Saint-Germain), os atacantes Lucas Piazon (Málaga) e Taison (Shaktar Donetsk) e o meia Michel Bastos (Schalke 04).

Leia mais: Reserva no São Paulo, Casemiro se transfere ao Real Madrid por empréstimo

Além do quinteto brasileiro, o meia inglês David Beckham (PSG), o atacante marfinense Didier Drogba e o armador holandês Wesley Sneijder (ambos do Galatasaray) aparecem na lista divulgada pela Uefa nesta terça. As oitavas de final da Liga dos Campeões têm início às 17h45 (de Brasília) da terça-feira da próxima semana, com duas partidas: Celtic x Juventus e Valencia x Paris Saint-Germain.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas