Jorginho se irrita com jornalista em coletiva do Bahia: "Vá à m..."

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico se irrita ao lembrar dos boatos divulgados na semana passada, que o colocavam como o novo comandante da seleção sub 20

A má fase que o Bahia vive tanto dentro de campo, com a delicada situação na Copa do Nordeste, quanto fora dele, com o atraso de salários, se refletiu na entrevista coletiva concedida pelo técnico Jorginho nesta terça-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois de responder todas as perguntas de maneira curta, o treinador se irritou ao lembrar dos boatos divulgados na semana passada, que o colocavam como o novo comandante da Seleção sub-20, e acusou um repórter de tê-los inventado. Jorginho se exaltou ainda mais quando um jornalista defendeu o companheiro de profissão que havia dado a informação - o que acabou não se confirmando.

"O cara cravou que eu ia sair, não cravou? Você está defendendo seu colega? Então vá à m..., você e ele. Eu sempre trato todo mundo bem, com muito respeito. A diferença é essa. Eu não gosto quando o cara mente, e foi o que ele fez", esbravejou.

Antes, Jorginho já havia alfinetado os jornalistas, quando perguntado sobre a escalação da equipe que entrará em campo contra o Itabaiana nesta quarta-feira. "Se eu falar muito, vocês põem fogo. Se eu falar pouco, vocês reclamam. Não tem jeito", disse.

Atualmente, o Bahia é o terceiro colocado do Grupo A da Copa do Nordeste e precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para ir à próxima fase da competição. Nos últimos dois jogos do torneio, sofreu duas derrotas, tomando cinco gols e marcando apenas um. Mas a crise não parece se limitar às quatro linahs do gramado. Nessa, segunda, o atacante Souza revelou que o elenco está com dois meses de salários atrasados.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: bahiajorginhocopa do nordeste 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas