Geninho chega a São Caetano e jogadores o apontam como um dos melhores do país

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

No primeiro dia de treinos na nova equipe, técnico conheceu elenco e recebeu elogios

Getty Images
Geninho foi apresentado no São Caetano

A chegada de Geninho ao Anacleto Campanella animou os jogadores do São Caetano. Depois de treinar a Portuguesa na temporada passada, garantindo a permanência do time do Canindé na elite do futebol brasileiro, o treinador chega ao time do ABC paulista com a missão de fazer a equipe engrenar no Campeonato Paulista.

Geninho pode ajudar o São Caetano a ter bons resultados no Paulistão? Opine!

O atacante Vandinho, que briga por uma vaga no time titular, aprovou a vinda de Geninho. "Eu já trabalhei com o Geninho e ele é um profissional muito tranquilo. É um técnico experiente e sabe que o elenco é qualificado. Com certeza, ele vai colocar os 11 melhores para jogar, respeitando as características do time. Vamos reagir na competição já na partida contra o Guarani", ressaltou.

Pelo setor defensivo, o lateral Fernandinho lamentou a saída de Aílton Silva, mas ressaltou a chegada do novo treinador. "Estou muito feliz pela vinda dele (Geninho). Respeito muito o trabalho de Aílton Silva, mas, infelizmente, as coisas não estavam se encaixando. O Geninho é um dos melhores técnicos do Brasil, e, com certeza, agregará muito ao São Caetano. Ao mesmo tempo, desejo sorte ao Aílton na sequência da carreira".

Nesta segunda-feira, Geninho assumiu o cargo e já realizou uma atividade com o elenco do São Caetano. A primeira partida do treinador no comando do Azulão será nesta quarta-feira, contra o Guarani, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Leia tudo sobre: São CaetanoGeninhopaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas