Time de Salvador já está classificado para a próxima fase com uma rodada de antecedência

Gabriel Paulista, zagueiro do Vitória
Reprodução/EC Vitória
Gabriel Paulista, zagueiro do Vitória

Após participar com destaque na campanha que resultou no acesso do Vitória a elite do futebol nacional, o zagueiro Gabriel Paulista manteve o bom desempenho neste ano e ajudou o time rubro-negro a conquistar antecipadamente um lugar na segunda fase da Copa Nordeste. Satisfeito com o desempenho da equipe baiana, o defensor exaltou a importância do trabalho realizado no torneio regional e destacou o empenho de seus companheiros.

"Estamos no caminho certo, trabalhando forte para conquistarmos os resultados capazes de nos deixar muito próximos de nossos objetivos. A Copa do Nordeste está entre eles, pois garante o campeão na próxima edição da Copa Sul-Americana", disse.

Quarto colocado no Campeonato Brasileira da segunda divisão em 2012, o Vitória conquistou quatro triunfos e uma derrota em suas primeiras partidas no Grupo C da Copa Nordeste. Com esta campanha, a equipe rubro-negra garantiu vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência, já que América-RN, ASA e Salgueiro somam seis pontos na tabela de classificação da chave.

"O resultado nos dá alguma tranquilidade e, principalmente, tempo hábil para intensificar os trabalhos para a segunda fase, que será extremamente complicada. O Vitória possui uma comissão técnica e elenco de excelente nível técnico. Por isso vamos brigar por conquistas neste ano", encerrou.

O Vitória encerra sua participação na fase de grupos nesta quarta-feira, às 21h15 (de Brasília), quando mede forças com o América-RN, no estádio Barradão. Nas quartas de final, o time de Salvador enfrenta quem ficar na segunda colocação do Grupo A, que conta com Ceará, Bahia, ABC e Itabaiana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.