Fora da seleção, Hernanes fará tomografia antes da volta aos treinos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador sofreu um trauma no crânio na vitória por 2 a 1 que classificou a Lazio para a decisão da Copa da Itália

Getty Images
Hernanes espera voltar logo aos gramados

Depois de dar espaço para Jean na lista de convocados da seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra, o volante Hernanes voltou a frequentar o dia a dia da Lazio nesta terça-feira. O jogador sofreu um trauma no crânio na vitória por 2 a 1 que classificou sua equipe para a decisão da Copa da Itália, deixou o gramado desacordado e sangrando, mas está próximo de retornar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Hernanes reapareceu no clube depois de cinco dias de folga para saber quando poderia voltar aos treinos - o jogador chegou a tentar convencer os médicos da Lazio e da Seleção Brasileira de que poderia viajar para a Inglaterra e atuar na estreia de Luiz Felipe Scolari, já que não costumava ser convocado durante a passagem de Mano Menezes e queria aproveitar a chance para mostrar serviço.

E mais: Hernanes relata “alívio da tristeza” por dar vaga da seleção brasileira a Jean

Cortado da Seleção, o jogador passará por uma tomografia computadorizada nesta quarta-feira, em uma clínica de Roma, para saber se o ferimento na cabeça deixou alguma sequela. Caso a resposta dos exames seja negativa, o brasileiro já volta a treinar. No entanto, ainda é cedo para que se faça uma previsão a respeito do seu retorno aos gramados.

Leia tudo sobre: HernanesSeleção BrasileiraLazio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas