Cuca coloca Gilberto Silva e Alecsandro como titulares em coletivo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG já arma a sua equipe para o duelo desta quarta, após derrota no clássico para o Cruzeiro

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e esboçou o time do Atlético-MG que enfrenta a Tombense, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Almeidão, em Tombos. O treinador alvinegro terá alguns desfalques, por isso, armou uma equipe diferente daquela que perdeu o clássico ante o cruzeiro na estreia do Mineiro.

Flickr/Atlético Mineiro
Cuca conversa com os jogadores em treino

O volante Pierre, o armador Morais e o craque Ronaldinho Gaúcho estão fora do jogo. Os dois primeiros estão lesionados e R10 serve a Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, que será realizado nesta quarta-feira. Cuca escalou Gilberto Silva no meio-campo e optou pelo avante Alecsandro ao lado de Jô no ataque do Galo.

Com isso, o time que iniciou o coletivo e que deve ser o que vai entrar em campo em Tombos teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Gilberto Silva, Leandro Donizete, Bernard e Araújo; Jô e Alecsandro. Cuca ainda testou Rosinei na vaga de Leonardo Silva.

Rosinei garante que ser for escolhido, pode atuar tanto como volante ou como meia pelo lado direito. "Já estou bem fisicamente e, agora, espero a oportunidade. Se ele optar por mim nessa partida, vou entrar e procurar fazer sempre o melhor. Quero falar que estou preparado e bastante motivado para jogar. Foi para isso que vim. Se ele me colocar de segundo volante ou de meia ofensivo, vou procurar fazer o melhor", encerrou.

Leia tudo sobre: atlético-mgcuca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas