Carlos Alberto, Feltri e Renato Silva treinam e devem pegar Flu

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Os três jogadores do Vasco trabalharam normalmente e devem estar à disposição de Gaúcho para o clássico contra o Flu

Vindo de duas derrotas seguidas no Campeonato Carioca, o Vasco ganhou um trio de reforços para o clássico deste sábado contra o Fluminense. No treino desta terça, o meia Carlos Alberto, o lateral esquerdo Thiago Feltri e o zagueiro Renato Silva, que vinham sofrendo com problemas físicos, trabalharam normalmente e devem estar à disposição do técnico Gaúcho para a partida do final de semana.

As atividades foram dividas em três partes diferentes. No início, o elenco cruz-maltino correu em um ritmo forte em volta do gramado de São Januário. Mais tarde, cada metade do grupo foi para uma parte do campo, para a disputa um treino tático e outro técnico, respectivamente. Ao longo de todas as etapas do treinamento, o trio de reforços treinou sem apontar nenhum problema físico, inclusive com Carlos Alberto e Thiago Feltri se destacando no trabalho tático.

Nesta quarta, o Cruz-maltino volta às atividades, desta vez no Cefan, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Atualmente, o Vasco é o vice-líder do Grupo A do Campeonato Carioca, com nove pontos. O clássico contra o Fluminense está marcado para as 17 horas (de Brasília), no Engenhão.

Leia tudo sobre: vascocarlos albertothiago feltrirenato silva

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas