Bertoglio deve começar como titular do Grêmio contra São José

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante volta ao time titular depois de nove meses. Vargas e Marcelo Moreno, convocados para a seleção chilena e boliviana, respectivamente, estão fora da partida

Gazeta
Bertoglio deve voltar ao Grêmio depois de nove meses

Quase nove meses depois, o atacante Facundo Bertoglio deve voltar a começar uma partida como titular do Grêmio. Será nesta quarta-feira, contra o São José, pela quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A ausência de Vargas e Marcelo Moreno, convocados para suas respectivas seleções, e de Kleber, lesionado, abre lugar para o argentino iniciar no ataque, provavelmente formando dupla com André Lima.

O zagueiro Cris, que trabalhou normalmente na manhã desta segunda, ficou de fora do trabalho tático orientado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo à tarde, e deve ser poupado. Ele se recupera de dores musculares. Assim, Saimon deve formar a dupla de zaga com Werley. Cris deve voltar na partida do dia 14, pela Libertadores, contra o Huachipato. Werley não poderá enfrentar os chilenos, por cumprir suspensão.

Luxa deve definir a equipe que jogará contra o Zequinha nesta terça. Além de Vargas, Moreno, Cris e Kleber, desfalcará a equipe o goleiro Dida, que se recupera de lesão no ombro. Marcelo Grohe, herói da classificação gremista contra a LDU, permanece como titular. Elano, que foi poupado do treino na tarde desta terça, está confirmado para iniciar a partida.

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato gaúchotaça piratinigrêmiobertoglio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas