Atlético-MG confirma empréstimo do lateral-esquerdo Eron ao Goiás

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo foi revelado nas categorias de base do time mineiro e dificilmente teria chances com Cuca em 2013

O Atlético-MG confirmou o empréstimo do lateral-esquerdo Eron ao Goiás até o final do ano. O jogador revelado nas categorias de base do Galo dificilmente teria chances nesta temporada com o técnico Cuca. O anúncio da saída do atleta foi feito pelo Twitter oficial do Galo.

Eron tem 21 anos e para ser titular do Atlético-MG teria que superar as concorrências de Júnior César e Richarlyson. No início do ano o Santos manifestou interesse na contratação de Eron, mas na ocasião o presidente Alexandre Kalil não quis emprestar o jogador e pediu um valor considerado alto pelo Peixe pela negociação em definitivo.

Essa não será a primeira fez do lateral alvinegro no futebol goiano, em 2012 Eron disputou o Brasileiro pelo Atlético-GO, com atuações de destaque que fizeram o Dragão tentar uma renovação de empréstimo junto ao Galo, que negou o pedido. Após se recusar por duas vezes a emprestar Eron, a cúpula alvinegra acabou cedendo e liberado o atleta ao time Esmeraldino.

A diretoria do time mineiro não divulgou as condições para emprestar o lateral. No Goiás, a contratação de Eron chega em boa hora, já que Egídio, dono da posição em 2012 foi negociado com o Cruzeiro, e William Matheus, que chegou para ocupar o espaço no time goiano acabou sofrendo uma lesão no joelho e está fora de combate.

Leia tudo sobre: atlético-mggoiáseron

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas