Jogador marcou o último gol dos 5 a 0 sobre o Oeste no domingo pelo Paulista e pode assumir vaga de titular na próxima partida

Pato fez seu primeiro jogo pelo Corinthians no domingo e marcou gol
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Pato fez seu primeiro jogo pelo Corinthians no domingo e marcou gol

Alexandre Pato fez uma estreia e tanto pelo Corinthians. Diante da torcida no Pacaembu, o principal reforço do time para o ano entrou no lugar de Guerrero e fechou a goleada por 5 a 0 diante do Oeste no domingo, pelo Campeonato Paulista. Após a atuação, Pato afirmou que pensa no presente e quer desfrutar do momento vivido no novo clube sem muitos planos. 

Pato já está pronto para ser titular? Deixe seu recado 

"Penso no hoje. Não tenho tantos projetos. Quero fazer só o que sei, que é jogar futebol, e ficar muito tempo bem no Corinthians. Agradeço à torcida e continuo trabalhando. Este é o meu presente", sorriu Pato.

Leia também: Tite pretende escalar Pato e Guilherme contra o Botafogo-SP

Se o presente é agradar a torcida com seu primeiro gol, o futuro pode ser a estreia como titular.  Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana em amistoso contra Trinidad e Tobago, e Pato deverá ser escalado ao lado de Emerson diante do Botafogo-SP, na quarta-feira, em Ribeirão Preto.

"O mais importante é ajudar o time. Estou treinando bem para isso. Eu me sinto muito tranquilo fazendo uma boa preparação. Agora que a primeira parte foi cumprida, fico à espera de novas oportunidades", disse o atacante, muito feliz com o início de sua trajetória como corintiano.

"Está tudo ótimo, excelente. Eu me sinto bem no Corinthians, gostando de tudo. Fui recebido de braços abertos aqui, tanto na concentração quanto no campo de jogo. Mas ainda tenho muito a melhorar", concluiu Alexandre Pato.

*com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.