Jorginho lamenta chances desperdiçadas em derrota em casa do Bahia para o ABC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado deixa equipe de Salvador em situação delicada no grupo A da Copa do Nordeste

Futura Press
Jorginho está preocupado com situação do Bahia

Após manter invencibilidade de três partidas na Copa Nordeste, o Bahia entrou em declínio e perdeu para Ceará e ABC, sendo a última derrota por 3 a 0, neste domingo, no estádio de Pituaçu. O resultado diante da torcida tricolor o treinador Jorginho, que não aprovou o número de chances de gol desperdiçadas diante da equipe potiguar.

O Bahia vai se classificar? Opine!

"Jogamos mal e perdemos. Tivemos quatro oportunidades no jogo. Uma no começo com Fahel de cabeça, uma do Souza, uma do Hélder e outra com Diones. Não merecemos vencer. O torcedor tem razão de reclamar. Erramos demais e estamos pagando pelo nosso erro", analisou.

Com o resultado do embate deste domingo, o Bahia caiu para a terceira colocação na tabela de classificação do Grupo A, com sete pontos, e está atrás de Ceará (dez pontos) e ABC (sete pontos). O Itabaiana, último rival do Bahia, soma quatro pontos e é o último colocado da chave. Só os dois primeiros avançam à próxima fase.

"Permanece a ansiedade. Só conseguiremos solucionar esse problema vencendo. Então, temos que lutar com mais força para triunfarmos", encerrou Jorginho.

Leia tudo sobre: copa nordestebahiajorginhoabc

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas