Excesso de jogos prejudica rendimento do Flamengo, segundo Dorival

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico lembra que time entrou em campo cinco vezes depois de ter treinado por apenas 12 dias e que não há tempo de recuperação para os jogadores

Os poucos torcedores que foram ao Engenhão olharam torto para a vitória magra do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, neste domingo. Mas também o técnico Dorival Júnior está insatisfeito, embora não pelo mesmo motivo dos torcedores, que já pegam no pé de alguns jogadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o treinador, é impossível o time manter um rendimento de alto nível com o grande número de jogos que enfrenta. "Isso é uma constatação, não uma justificativa. Jogamos cinco vezes depois de treinar 12 dias apenas. Não há tempo de recuperação entre uma partida e outra. É uma sequência estúpida de jogos, por isso o time sente", disse Dorival.

Ainda assim, Dorival vê pontos positivos e garante que o Flamengo está evoluindo. "Não foi um grande espetáculo - o jogo contra o Nova Iguaçu -, embora tenha dado para perceber uma evolução no esquema. Estamos criando mais do que os adversários", finalizou Dorival.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas