Cuca projeta Atlético-MG com Tardelli, mas não sabe que vai deixar a equipe

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Tardelli está chegando, é diferenciado, define. Hoje somos fortes. Amanhã seremos mais fortes", disse o treinador

O técnico Cuca ficou satisfeito com a contratação do atacante Diego Tardelli, e já estuda o posicionamento do jogador no esquema tático do Atlético-MG. Cuca, porém, não quis adiantar muita coisa, temendo que as especulações sobre quem sairia do time para entrada de Tardelli atrapalhem o grupo atleticano.

Leia mais: Cuca atribui derrota a erros de passe e marcação do Cruzeiro

"Já estudo, mas vamos trabalhar a hora que ele chegar. Não vou falar aqui, senão você vai falar quem vai sair e seria precipitado", afirmou Cuca, que não descarta a contratação de pelo menos mais um jogador para o Galo fechar o elenco para a temporada. Segundo ele, o Atlético-MG já é um time forte, mas que pode ficar mais forte ainda.

Veja fotos da reinauguração do Mineirão, no domingo:

Novo Mineirão recebe o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG. Foto: Divulgação/SegovRonaldinho Gaúcho entra no novo Mineirão, acompanhado de crianças. Foto: Divulgação/SegovJogadores ficam perfilados durante execução do hino nacional. Foto: Divulgação/SegovTorcida cruzeirense apoia o seu time no novo Mineirão
. Foto: VipcommTorcida lota o novo Mineirão. Foto: VipcommAutoridades cortam fita que sela a reinauguração do Mineirão. Foto: Divulgação/Segov

"Nosso time teve uma preparação muito boa, que vamos tirar muito proveito na frente. Temos necessidades que estamos buscando. Vamos encaixar uma ou duas peças. O Tardelli está chegando, é diferenciado, define. Hoje somos fortes. Amanhã seremos mais fortes", comentou.

Apesar de o técnico Cuca não querer adiantar que saí para a entrada de Tardelli, e inevitável pensar que Araújo, um dos reforços do Galo para 2013 é candidato a deixar a equipe alvinegra. O jogador, no entanto, não se incomoda com a situação e afirma que a chegada de Tardelli é boa para deixar o Atlético-MG mais forte.

"Ele é ídolo do clube e sei da qualidade dele. Estou aqui e faço parte de grupo, busco minha oportunidade, assim como todos que estão aqui. O grupo fica mais forte, com um ídolo vai ser mais importante para dar mais confiança a todos. Isso será bom", encerrou.

Leia tudo sobre: futebolcampeonato mineiroatlético-mgdiego tardelliaraújocuca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas