Com titulares, Grêmio joga com time próximo do ideal no Gauchão

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Luxemburgo contará com os principais jogadores contra o São José para testar equipe antes da estreia na fase de grupos da Libertadores

O Grêmio deverá entrar com um time próximo do ideal na partida desta quarta-feira, contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho. Dois são os motivos: o primeiro é realizar um último teste antes da estreia na fase de grupos da Libertadores, contra o Huachipato, dia 14; o segundo é recuperar o time na tabela do estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a derrota sofrida no Gre-Nal deste domingo, o time reserva gremista acumula uma vitória e três derrotas neste começo de Gauchão. A campanha é tão ruim que, hoje, o time estaria entre os rebaixados para a Segundona no ano que vem. A necessidade de utilizar o time principal aumenta na medida em que os titulares devem ser poupados no fim de semana, diante do Juventude, para a partida de quinta que vem, contra os chilenos, na Arena.

Para a partida desta quarta, no Olímpico, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve contar com a volta do zagueiro Cris. Contra a LDU, na última quarta, o defensor tinha dores musculares, e não atuou. Recuperado, treinou normalmente nesta segunda-feira. Os desfalques estão no ataque: convocados para atuar por Chile e Bolívia, Vargas e Marcelo Moreno devem dar lugar a Willian José e André Lima na frente.

Luxemburgo deve ainda confirmar a escalação até esta terça. O provável time: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Saimon e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Willian José e André Lima. O Zequinha, adversário gremista, é o melhor time do estadual até agora, com 100% de aproveitamento após quatro jogos disputados.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioCampeonato Gaúcho 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas