Bahia anuncia a contratação do meia argentino Paulo Rosales

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Revelado pelo Newell's Old Boys, jogador de 29 anos chega ao clube com contrato de empréstimo até o final de 2013

Site oficial
Paulo Rosales é apresentado no Bahia

Após uma longa negociação, o Bahia finalmente acertou com seu mais novo contratado. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada do meia argentino Paulo Rosales, que estava no Independiente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em Salvador desde domingo, o meio-campista teve a chegada ao Bahia atrasada por diversas vezes. Segundo o próprio clube, isso aconteceu pois a diretoria do Independiente tentou motivá-lo a permanecer lá.

No entanto, o clube argentino não conseguiu mudar a vontade do meia de 29 anos, que chega ao Bahia com contrato de empréstimo válido até o final de 2013. Além disso, o clube de Salvador tem a opção de compra ao final do vínculo.

O jogador, que já esteve na mira de Corinthians e Coritiba, não é o primeiro estrangeiro ao chegar nesta janela de transferências para o Campeonato Baiano. Antes dele, o volante paraguaio Cáceres e os meias argentinos Damián Escudero e Maxi Biancucchi já foram contratados pelo Vitória.

Paulo Rosales foi revelado pelo Newell’s Old Boys em 2004, chegando ao Unión de Santa Fé, então na segunda divisão, no ano seguinte. Após empréstimos para o Talleres de Córdoba e o grego Olympiakos Volos, o meio-campista se destacou na campanha de acesso do Unión em 2011, sendo vendido ao Independiente em 2012, onde não conseguiu se firmar entre os titulares.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: bahiapaulo rosalesmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas