Atlético-MG não terá Ronaldinho contra Tombense, e Cuca sofre com desfalques

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia se apresentou à seleção brasileira. Seu provável substituto seria Morais, que está com estiramento na coxa e também não poderá jogar

O técnico Cuca terá problemas para escalar o Atlético-MG que enfrenta a Tombense na próxima quarta-feira, em Tombos. O volante Pierre, que deixou o clássico sentido dores na coxa direita, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas para não agravar a lesão, o jogador já está fora do jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outra ausência que será sentida é a do craque Ronaldinho Gaúcho, que vai servir a seleção brasileira no amistoso contra a Inglaterra. O provável substituto seria Morais, mas o jogador também não vai enfrentar a Tombense. O atleta foi diagnosticado com um estiramento grau um na coxa esquerda.

O meia-atacante Guilherme que também poderia ser uma opção está no departamento médico com um edema na panturrilha esquerda. Na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, o zagueiro Leonardo Silva foi poupado das atividades, mas a tendência é que ele se recupere para jogar em Tombos.

Para o lugar de Pierre, Serginho, Rosinei, Gilberto Silva e Richarlyson brigam pela posição. Na vaga de Ronaldinho, Cuca poderá escalar mais um volante ou arriscar uma formação bastante ofensiva com Alecsandro. A definição do time que enfrenta a Tombense deve sair no treino desta terça-feira.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas