Time perdeu para Flamengo e Bangu nas últimas duas rodadas do Campeonato Carioca. Próximo compromisso é contra o Fluminense

O Vasco  aparentou demonstrar consciência no início do Campeonato Carioca, com três vitórias em três jogos. Na última quarta-feira, no entanto, a equipe perdeu o clássico contra o Flamengo e, neste domingo, caiu diante do Bangu, dentro de São Januário. O treinador Gaúcho lamentou os dois resultados e o curto tempo de intervalo entre as partidas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um time em formação. É um time que você tem que treinar mais. Infelizmente não tivemos tempo para isso. Agora temos uma semana cheia para pegar um clássico no sábado, e esperamos armar a equipe de uma forma diferente dessa (que perdeu para o Bangu)", explicou Gaúcho.

Um dos fatores que contribuiu para o mau desempenho nestes dois jogos é a ausência do meia Carlos Alberto. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda, no dia 26 de janeiro, e não atuou nas duas derrotas do time de São Januário. ''Ele é um jogador criativo, que dá qualidade ao time. O Carlos Alberto fez falta contra o Flamengo, porque é importante e, sem dúvida, mais rodado do que outros atletas'', ressaltou o treinador.

O próximo compromisso do Vasco, pelo Campeonato Carioca, será no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, contra o Fluminense, no Engenhão. O treinador Gaúcho sabe da necessidade do resultado, por isso já planeja os treinamentos da semana, contando com a volta de alguns jogadores importantes.

"Nós vamos ter uma semana pra trabalhar. Tem a volta do Carlos Alberto e existe a possibilidade do Renato Silva participar normalmente. O Thiago Feltri também já está voltando a treinar. Esperamos contar com todos estes atletas para armar a equipe contra o Fluminense. Nossa equipe ainda está em formação e, por isso, precisa trabalhar muito para ficar mais encaixada e disputar esse jogo tão importante".

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.