Xabi Alonso está fora de amistoso da Espanha com Uruguai

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante do Real Madrid sofreu uma lesão na virilha e não enfrenta o Uruguai na próxima quarta, em Doha. Xabi será substituído por Mario Suárez, do Atlético de Madrid

Reuters

AP
O volante do Real Madrid comemora após abrir o placar para a "Fúria"

Xabi Alonso, meio-campista do Real Madrid, está fora da escalação do técnico Vicente del Bosque para o jogo da próxima quarta-feira entre Espanha e Uruguai por culpa de uma lesão na virilha, informou a Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol) neste domingo.

Ele será substituído por Mario Suárez, meio-campo defensivo do Atlético de Madri que aos 25 anos recebe sua primeira convocação para a seleção espanhola.

"Alonso saiu do jogo (de sábado) entre Granada e Real Madrid com um problema", disse a RFEF em um comunicado. "Nesta manhã, o jogador teve contato com os serviços médicos da federação por telefone e descreveu sua condição física e como evoluiu desde a noite passada".

"Alonso será examinado pelos médicos da seleção, como sempre é o caso depois que um jogador é descartado após ser convocado", acrescentou. Os campeões europeus e mundiais enfrentam os uruguaios em amistoso em Doha na quarta-feira.


Leia tudo sobre: xabi alonsoespanha

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas