Meia argentino ressaltou o entrosamento da equipe gaúcha, após vitória por 2 a 1 sobre os reservas do Grêmio

D'Alessandro, meia do Internacional
Site oficial
D'Alessandro, meia do Internacional

Após a vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na tarde deste domingo, o meia Andrés D’Alessandro, destaque do Internacional no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, comemorou o resultado e afirmou que, mesmo com o adversário jogando com o time B, o triunfo foi importante para todos.

Leia mais: Com gols de Forlán e Damião, Dunga vence seu 1º Gre-Nal como técnico

"O time sempre ficou protegido. Nós estamos ‘encaixando’ da melhor maneira possível, com trabalho dentro e fora de campo. Estávamos consciente do jogo que teríamos hoje. É Gre-Nal. Não tem time A e nem B. Se não fosse importante, o Grêmio não teria trazido tantos jogadores", afirmou o jogador.

D’Alessandro também aproveitou para falar a atual situação da equipe neste início de temporada. Para o argentino, os fatores externos não podem interferir no clima do Beira-Rio. "Nós temos que continuar ‘fechados e blindados’, como o técnico (Dunga) quer", receitou.

Celebrando mais um Gre-Nal disputado em sua carreira, o armador colorado ainda elogiou o seu compatriota Diego Forlán, que abriu o placar para o time mandante em Erechim. "O Forlán merece. Ele trabalha muito", elogiou D’Alessandro.

No Grupo B do Estadual, o Inter entra em campo já nesta próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), quando enfrenta o Lajeadense, no Estádio Alviazul, em Lajeado (RS), pela sexta rodada da competição. Atualmente, a equipe de Dunga vai se classificando para a fase seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.