Bale faz golaço, Tottenham vence o West Bronwich e se aproxima do Chelsea

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia faz belo gol após chute de fora da área e dá a vitória para o Tottenham, que chegou aos 45 pontos na tabela

Getty Images
Bale comemora gol do Tottenham

Se no sábado os dois golaços do Chelsea não foram o bastante para salvar a equipe da derrota, neste domingo um belo gol levou outro time londrino à vitória e a se aproximar dos próprios Blues na classificação.

Vencendo o West Bromwich por 1 a 0, após chute de fora da área de Gareth Bale, o Tottenham chegou a 45 pontos no Campeonato Inglês, um a menos do que o terceiro colocado Chelsea, mas dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o West Bromwich segue no meio da tabela, tendo conquistado somente um dos últimos 18 pontos disputados, somando 34 até aqui.

O fatídico gol só foi sair aos 22 minutos da segunda etapa, em um jogo que se desenhava sonolento e sem grandes oportunidades para ambos os lados. Mas foi aí que Bale chamou a responsabilidade, pegando a bola na direita, carregando para o meio e chutando de esquerda, sem chances para o goleiro. Ainda assim, o gol não bastou para acordar as duas equipes, que seguiram em ritmo lento até o apito final do juiz.

Na próxima rodada, o Tottenham tenta chegar a seu décimo jogo invicto contra o Newcastle, dentro de casa, enquanto o West Bromwich encara o Liverpool.

Leia tudo sobre: tottenhamgareth baleinglaterrafutebol mundialwest bronwich

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas