Técnico são-paulino mostrou vídeo com jogadas do Santos e convocou o volante Rodrigo Caio para o clássico

O técnico Ney Franco incluiu uma sessão de vídeo na atividade de encerramento na preparação do São Paulo para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Na manhã deste sábado, além de realizar um treino no campo, o comandante também exibiu ao elenco imagens das principais jogadas do tival na temporada.

Rodrigo Caio foi expulso no último confronto com Neymar
Gazeta
Rodrigo Caio foi expulso no último confronto com Neymar

O objetivo do treinador são-paulino é deixar seus atletas atentos às possíveis variações táticas do adversário durante o confronto desta rodada do Campeonato Paulista. Depois do vídeo, os jogadores participaram de um treino técnico no gramado do CT da Barra Funda.

A única novidade na lista de relacionados em relação ao jogo contra o Bolívar é a inclusão de Rodrigo Caio, que herdou a vaga deixada por Casemiro, emprestado para a equipe B do Real Madrid.

No Paulistão do ano passado, o próprio Rodrigo Caio recebeu do então técnico tricolor Emerson Leão a incumbência de parar Neymar em um clássico contra o Santos. O garoto seguiu de perto o craque santista, mas acabou expulso no segundo tempo justamente por falta sobre o camisa 11.

No confronto deste domingo, Rodrigo Caio fica no banco, já que a dupla de volantes titular é formada por Wellington e Denilson. No encerramento da movimentação deste sábado, os jogadores do São Paulo participaram de um rachão, antes do início da concentração no CT.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Meio-campistas: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Wellington, Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Aloísio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.