Ney Franco exibe vídeo do Santos e chama garoto expulso ao marcar Neymar

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico são-paulino mostrou vídeo com jogadas do Santos e convocou o volante Rodrigo Caio para o clássico

O técnico Ney Franco incluiu uma sessão de vídeo na atividade de encerramento na preparação do São Paulo para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Na manhã deste sábado, além de realizar um treino no campo, o comandante também exibiu ao elenco imagens das principais jogadas do tival na temporada.

Gazeta
Rodrigo Caio foi expulso no último confronto com Neymar

O objetivo do treinador são-paulino é deixar seus atletas atentos às possíveis variações táticas do adversário durante o confronto desta rodada do Campeonato Paulista. Depois do vídeo, os jogadores participaram de um treino técnico no gramado do CT da Barra Funda.

A única novidade na lista de relacionados em relação ao jogo contra o Bolívar é a inclusão de Rodrigo Caio, que herdou a vaga deixada por Casemiro, emprestado para a equipe B do Real Madrid.

No Paulistão do ano passado, o próprio Rodrigo Caio recebeu do então técnico tricolor Emerson Leão a incumbência de parar Neymar em um clássico contra o Santos. O garoto seguiu de perto o craque santista, mas acabou expulso no segundo tempo justamente por falta sobre o camisa 11.

No confronto deste domingo, Rodrigo Caio fica no banco, já que a dupla de volantes titular é formada por Wellington e Denilson. No encerramento da movimentação deste sábado, os jogadores do São Paulo participaram de um rachão, antes do início da concentração no CT.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Cortez e Carleto
Meio-campistas: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Wellington, Denilson, Rodrigo Caio, Maicon e Cañete
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Aloísio

Leia tudo sobre: são pauloney francorodrigo caioneymarigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas