Manchester United vence o Fulham e coloca pressão no vice-líder City no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Wayne Rooney marcou o gol da vitória do Manchester United diante do Fulham, fora de casa. Time de Alex Ferguson chegou aos 52 pontos, dez na frente do City

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Fulham por 1 a 0 fora de casa e aumentou para dez pontos a diferença sobre o Manchester City, segundo colocado da competição, que entra em campo amanhã contra o Liverpool, em casa. O gol da vitória foi marcado por Wayne Rooney, aos 33 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Getty Images
Rooney chuta de direita para marcar o único gol do jogo

O time comandado por Alex Ferguson não jogou bem e encontrou dificuldades para vencer o jogo, apesar das três bolas na trave no primeiro tempo. Na próxima rodada, o Manchester recebe o Everton no estádio Old Trafford. Já o Fulham enfrenta o Norwich City fora de casa.

O jogo
O Manchester tentou pressionar o Fulham desde o início da partida. Aos oito minutos do primeiro tempo, os Diabos Vermelhos tiveram a primeira chance de abrir o placar. Após cruzamento na área, a defesa do time da casa conseguiu afastar a bola, que acabou sobrando para Nani. O meia português finalizou e acertou a trave.A resposta do Fulham veio aos 14 minutos quando Ruiz recebeu na entrada da área e chutou, acertando a trave esquerda de De Gea.

Aos 18 minutos, o Fulham assustou novamente. Após disputa de bola entre Riise e Rooney, a bola sobrou para Dejagah, que chutou forte. A bola passou muito perto da trave defendida por De Gea.

Aos 31 minutos, o Manchester acertou mais uma vez a trave, desta vez com Rooney. Nani fez jogada pela esquerda com Evra e tocou para Van Persie. O holandês ajeitou para o camisa 10 do United, que acertou o poste esquerdo de Schwarzer.

Nos primeiros minutos do segundo tempo, o time comandado por Alex Ferguson continuou tentando pressionar o Fulham em busca do primeiro gol. Mas foram poucas as oportunidades criadas.

O Fulham assustou aos 25 minutos, quando Riether recebeu na entrada da área e chutou forte, no meio do gol. Espalmada por De Gea, a bola sobrou para Emanuelson, que chutou para fora, desperdiçando outra boa chance.

O Manchester abriu o placar só aos 33 minutos do segundo tempo, quando sofria com algumas investidas do Fulham. Wayne Rooney recebeu lançamento em profundidade, avançou sobre a marcação do zagueiro e chutou colocado no canto esquerdo de Schwarzer.

Acabou a luz
As torres de iluminação do Estádio Craven Cottage se apagaram aos 42 minutos do primeiro tempo. O árbitro paralisou a partida e os times foram para os vestiários. Pouco mais de cinco minutos depois, a iluminação foi restabelecida e as equipes retornaram ao gramado para jogar os três minutos restantes.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas