Julio Cesar vai bem e segura empate do Queens Park Rangers no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro brasileiro, convocado por Felipão para a seleção, fechou o gol mais uma vez e garantiu o empate do Queens Park Rangers diante do Norwich

Getty Images
Julio Cesar defende o Queens Park Rangers, da Inglaterra

Julio César mostrou neste sábado mais uma vez por que voltou a ser convocada para a seleção brasileira. Com grande atuação, foi o goleiro o principal responsável por salvar o Queens Park Rangers de uma derrota, durante o empate por 0 a 0 com o Norwich City, neste sábado, dentro de casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torceodores

 Foi o quarto empate seguido da equipe de Julio, o terceiro sem nenhum gol, o que manteve o time na lanterna do Campeonato Inglês, com 17 pontos. Já o Norwich City chegou a 28 pontos, no meio da tabela.

Fazendo grandes defesas ao longo de toda a partida, o brasileiro viu seus companheiros de equipe pouco aproveitarem a segurança defensiva, que desperdiçaram pela terceira vez seguida um pênalti. O responsável desta vez foi o atacante marroquino Adel Taarabt, aos 11 minutos da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Queens Park Rangers a campo contra o Swansea, fora de casa. Já o Norwich recebe o Fulham. Ambas as partidas estão marcadas para o próximo sábado. Antes disso, Júlio César se junta à Seleção Brasileira na própria cidade de Londres, para amistoso contra a Inglaterra.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas