Ingressos para clássico de reabertura do Mineirão estão esgotados

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clássico deste domingo terá presença de torcedores das duas equipes, o que não era permitido no Independência

O retorno de Cruzeiro e Atlético-MG ao Mineirão, neste domingo, será com casa cheia. A empresa que administra o estádio informou que os 58.968 ingressos para a partida estão esgotados. O clássico também ficará marcado pela presença de torcedores das duas equipes, o que não era permitido no Independência.

Ricardo Barra, diretor da Minas Arena, ressaltou o desejo da empresa que não haja novos episódios de violência entre cruzeirenses e atleticanos.

Estádio do Mineirão. Foto: Gazeta PressEstádio do Mineirão. Foto: Gazeta PressPolíticos e ex-jogadores durante cerimonia de reinauguração do Mineirão. Foto: Omar Freire /Imprensa MGEstádio do Mineirão. Foto: Gazeta PressEstádio do Mineirão. Foto: Gazeta PressImagens do banco de reservas já instalado no Mineirão. Foto: DivulgaçãoVeja como está um dos vestiários do novo Mineirão. Foto: DivulgaçãoOs refletores do Mineirão já estão sendo instalados. Foto: DivulgaçãoDilma, Aécio e outros políticos marcaram presença na reinauguração do Mineirão  . Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG/DivulgaçãoImagem do novo placar eletrônico que será instalado no Mineirão. Foto: DivulgaçãoVisão geral que mostra a cobertura do Mineirão e o local onde serão instalados os refletores. Foto: DivulgaçãoFuncionário acerta acabamento nas tribunas de imprensa no Mineirão. Foto: DivulgaçãoUma área de grama sintética está sendo instalada na lateral do gramado do estádio. Foto: DivulgaçãoVisão do saguão que antecede a entrada do gramado no Mineirão. Foto: DivulgaçãoOs corredores internos do Mineirão já estão praticamente prontos. Foto: DivulgaçãoAs banheiras dos vestiários também estão quase prontas. Foto: Divulgação

"Fico feliz pela receptividade que tivemos e espero que, no domingo, a gente tenha aqui um clássico de paz, que a disputa fique concentrada apenas dentro de campo, com cada time buscando os gols e a alegria de sua torcida", declarou.

Reformado para a Copa do Mundo de 2014 ao custo estimado de R$ 666,3 milhões, o estádio mineiro passará a ter assentos numerados em todos os setores e cerca de 400 auxiliares trabalharão na partida para orientar o público. Barra também recomendou que os torcedores cheguem com antecedência ao Mineirão.

"Como se trata de um espaço totalmente modernizado e cheio de novidades, o melhor é que o torcedor chegue cedo. Os portões serão abertos às 14h", alertou.

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG também marcará o início do Campeonato Mineiro para os arquirrivais. O clássico começa às 17h (de Brasília) no domingo.

Leia tudo sobre: cruzeiroatletico-mgmineiraocampeonato mineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas