Sueco destaca experiência do inglês, que pode ajudar psicológicamente a equipe do PSG

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic é conhecido tanto pelo oportunismo dentro de campo quanto pela personalidade forte e vaidade fora dele. Mas neste sábado o atleta do Paris Saint-Germain abandonou essa última faceta para elogiar o novo companheiro de equipe, o meia David Beckham.

"Eu acredito que a contratação dele foi boa por que, fora a experiência dele, ele tem muitas qualidades. Ele adiciona algo no aspecto mental da partida, já que é um jogador com um lado psicológico forte. Ele é um verdadeiro vencedor e isso é exatamente o que precisamos. Irá nos ajudar muito", disse.

Beckham, de 37 anos, selou sua ida ao PSG na última quinta-feira, após um período de pouco mais de um mês desde que deixou o Los Angeles Galaxy. Antes da chegada do inglês, o próprio Ibra era o principal foco dos holofotes voltados à equipe.

Atualmente, o clube parisiense é o líder do Campeonato Francês, com 48 pontos. Nessa sexta, a equipe goleou o Toulouse por 4 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada da competição. No próximo dia 12, Ibra e seus colegas entram em campo no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Valencia, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.