Rei do futebol não poderá ir ao jogo entre Brasil e Inglaterra, pois ainda se recupera de uma cirurgia no quadril

Pelé era aguardado em Londres para acompanhar o amistoso entre Inglaterra e Brasil, na quarta-feira, no estádio Wembley. Porém, como ainda está em recuperação de uma cirurgia no quadril, o Rei do Futebol não poderá comparecer ao amistoso e enviou um pedido de desculpas à FA (Federação Inglesa de Futebol).

Pelé cancelou ida a amistoso entre Brasil e inglaterra
Getty Images
Pelé cancelou ida a amistoso entre Brasil e inglaterra

"Gostaria de enviar minhas sinceras desculpas porque, infelizmente, não poderei comparecer ao jogo entre Inglaterra e Brasil", declarou o ex-santista, em comunicado enviado à FA.

Pelé era um convidado especial dos ingleses para o evento, que marca a comemoração dos 150 anos da Federação. Por isso, o Atleta do Século não deixou de completar a mensagem com um desejo de parabéns.

"De qualquer forma, gostaria de dar meus parabéns à FA pelos 150 anos. Eu visitarei a Inglaterra em breve e espero encontrá-los todos aqui no Brasil", acrescentou, em referência também ao amistoso entre as duas seleções no Maracanã, dia 2 de junho.

O jogo desta quarta-feira será o primeiro do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, anunciado no ano passado como substituto de Mano Menezes, demitido pelo presidente da CBF, José Maria Marin.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.