Em recuperação, Pelé cancela ida a amistoso do Brasil e pede desculpas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Rei do futebol não poderá ir ao jogo entre Brasil e Inglaterra, pois ainda se recupera de uma cirurgia no quadril

Pelé era aguardado em Londres para acompanhar o amistoso entre Inglaterra e Brasil, na quarta-feira, no estádio Wembley. Porém, como ainda está em recuperação de uma cirurgia no quadril, o Rei do Futebol não poderá comparecer ao amistoso e enviou um pedido de desculpas à FA (Federação Inglesa de Futebol).

Getty Images
Pelé cancelou ida a amistoso entre Brasil e inglaterra

"Gostaria de enviar minhas sinceras desculpas porque, infelizmente, não poderei comparecer ao jogo entre Inglaterra e Brasil", declarou o ex-santista, em comunicado enviado à FA.

Pelé era um convidado especial dos ingleses para o evento, que marca a comemoração dos 150 anos da Federação. Por isso, o Atleta do Século não deixou de completar a mensagem com um desejo de parabéns.

"De qualquer forma, gostaria de dar meus parabéns à FA pelos 150 anos. Eu visitarei a Inglaterra em breve e espero encontrá-los todos aqui no Brasil", acrescentou, em referência também ao amistoso entre as duas seleções no Maracanã, dia 2 de junho.

O jogo desta quarta-feira será o primeiro do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, anunciado no ano passado como substituto de Mano Menezes, demitido pelo presidente da CBF, José Maria Marin.

Leia tudo sobre: peléseleção brasileirainglaterraamistoso

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas