Clube paranaense disputará a Marbella Cup na cidade de Málaga, ao lado de diversas equipes europeias

O time principal do Atlético-PR viajou na tarde desta sexta-feira para Espanha, onde, entre os dias 4 e 10 de fevereiro, disputará a Marbella Cup, uma copa amistosa, na cidade de Málaga. As outras equipes que disputarão o torneio são: Ludogorets Razgrad, campeão da Bulgária, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Otelul Galati, Rapid Bucareste e Dínamo Bucareste, da Romênia, Lech Poznan, da Polônia, e Kutaisi, da Geórgia.

Além da disputa, ainda estão agendados dois amistosos diante do Cluj e do Dínamo Bucareste, ambos da Romênia. O desfalque na delegação que embarcou é o meia Paulo Baier, que sentiu dores no púbis e ficou em Curitiba para realizar tratamento. Sem maiores informações por conta da nova política de atendimento à imprensa, não foi informado se o maestro ainda tem chances de disputar algum jogo posteriormente.

Enquanto isso, está confirmado pelo presidente Mário Celso Petraglia que os chamados titulares não disputarão nenhuma partida do Campeonato Paranaense 2013. Enquanto tenta mostrar a marca do clube fora do país em disputas amistosas, sem expectativa de público ou repercussão, o elenco sub-23 segue no Estadual, no qual chega à quinta rodada lutando contra os últimos colocados, sem nenhuma vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.