Meia Souza é liberado pela CBF e pode estrear pela Portuguesa neste sábado

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

A tendência é que o técnico Péricles Chamusca relacione o meia para o banco de reservas, já que o atleta não vinha sendo utilizado no Cruzeiro

Depois de duas semanas se recondicionando fisicamente no Canindé, mas sem condições legais de entrar em campo, o meio-campista Souza finalmente teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Dessa forma, o meio-campista de 34 anos deve ser relacionado pelo técnico Péricles Chamusca para estrear neste sábado pela Portuguesa, em partida contra o Comercial válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Campeão da Libertadores e Mundial pelo São Paulo, em 2005, Souza foi anunciado pelo gerente de futebol Candinho no dia 10 de janeiro, como compensação para a perda de Ananias. Com o atacante cavando sua saída para o Cruzeiro, a Lusa pediu o empréstimo do experiente meio-campista até dezembro de 2013 e foi atendida. O anúncio oficial ocorreu apenas cinco dias depois e os detalhes burocráticos resolvidos apenas no primeiro dia de fevereiro.

A tendência é que o técnico Péricles Chamusca relacione Souza para o banco de reservas, já que o meia não vinha sendo utilizado no Cruzeiro e está sem ritmo de jogo. Contratado ao lado de Corrêa, Moisés Moura e Rafael Batista, o jogador de 34 anos é a grande expectativa da comissão técnica para a armação de jogadas no Paulistão da Série A2.

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Lusa ocupa a sétima posição da divisão de acesso paulista e deve enfrentar o Comercial de Ribeirão Preto com a seguinte escalação: Gledson; Luis Ricardo (Ivan), Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Corrêa, Moisés e Rafael Batista; Heverton e Michel.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: PortuguesaSouzaCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas