Astro inglês, com experiência em alguns dos principais clubes do mundo, pode ajudar na formação do jovem brasileiro

Lucas será parceiro de Beckham no PSG
Reuters
Lucas será parceiro de Beckham no PSG

A contratação de David Beckham pelo Paris Saint-Germain motivou ainda mais o brasileiro Lucas. Titular absoluto desde a sua chegada ao clube parisiense, o ex-jogador do São Paulo quer aproveitar a convivência com o astro inglês para evoluir o seu futebol e adquirir cada vez mais experiência no Velho Continente.

Beckham é apresentado no PSG e diz que seus salários serão doados à caridade

"Beckham é uma excelente  contratação . Um ícone do futebol, uma estrela. Jogar ao lado dele será uma honra para mim. Ele será uma influência maravilhosa para mim. Vou aprender muito com ele e o PSG ganhará muito com ele", escreveu o meia, em seu perfil no Facebook.

Lucas foi contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões) em 2012. O jogador foi a venda mais cara do futebol brasileiro para o exterior e se despediu do Tricolor com o título da Copa Sul-americana. No PSG, o atleta ainda não balançou as redes, mas vem se apresentando bem e caiu nas graças da torcida ao dar assistência para Ibrahimovic balançar as redes.

Já Beckham chegou a um acordo com a diretoria francesa depois de deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O inglês não renovou o seu contrato com o clube norte-americano e decidiu jogar de graça no futebol francês. Todo o seu salário será depositado diretamente na conta bancária de uma instituição de caridade da capital Paris.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.