Time de Campinas perde por 3 a 1 dentro do Brinco de Ouro da Princesa. Atlético e Botafogo-SP ficam no empate em Sorocaba

O Guarani voltou a perder no Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, foi a vez do Bragantino visitar o Brinco de Ouro da Princesa e sair com uma vitória por 3 a 1, de virada, sobre a equipe de Campinas. Lincom, Neto e Léo Jaime garantiram a vitória do Braga. Gabriel Esteves fez o único gol bugrino.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos cinco minutos de partida, o volante Gabriel Esteves abriu o placar. Após boa jogada de Siloé, Esteves aproveitou o corte errado da zaga e só fez de dentro da pequena área.

A vantagem, porém, durou pouco mais de meio tempo de jogo. Léo Jaime empatou tudo aos 26, completando rebote de chute de Diego Macedo. Antes do intervalo, Neto virou a partida para 2 a 1, ao cabecear sem marcação para o gol livre de Juliano.

Mesmo começando melhor a segunda etapa, a equipe da casa sofreu o terceiro aos dez minutos. Em um contra-ataque mortal, Diego Macedo começou a jogada, que terminou no cruzamento de Malaquias para Lincom marcar.

Com apenas um ponto no Paulistão, o Guarani amarga a zona de reabaixamento e uma sequência negativa de duas derrotas. Enquanto isso, o Bragantino se recuperou do decepcionante empate com o Santos, se manteve invicto e chegou aos seis pontos.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, enquanto o Braga vai a Mogi encarar o Mogi Mirim.

Atlético e Botafogo ficam no 2 a 2 em Sorocaba

Em uma partida movimentada no estádio Walter Ribeiro, Atlético Sorocaba e Botafogo-SP empataram em 2 a 2, nesta quinta-feira. César e Bruninho marcaram para os donos da casa, enquanto Rafael Caldeira e Nunes fizeram os gols do time de Ribeirão Preto.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.