Gaúcho aponta erros de finalização do Vasco, mas vê boa atuação

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico vascaíno disse que o time não fez um jogo ruim e lamentou as chances perdidas na derrota para o Flamengo

Mesmo derrotado no primeiro clássico do ano, o técnico Gaúcho acredita que o Vasco fez uma partida muito equilibrada contra o Flamengo, nesta quinta-feira. Para o treinador, as falhas do time cruzmaltino à frente do goleiro Felipe fizeram a diferença.

Leia mais: Flamengo vence o Vasco e assume a liderança do Grupo B

Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Mesmo com derrota em clássico, Gaúcho vê boa atuação do Vasco

"Tivemos quatro ou cinco chances claras que não convertemos em gol. O Vasco não fez um mau jogo. Foi uma partida igual e aberta, mas infelizmente algumas bolas não entraram", lamentou Gaúcho, que já enfrentou três dérbis em nove partidas à frente do Vasco.

Com o elenco em formação e ainda no início de seu trabalho, o treinador vascaíno viu os rubro-negros com a vantagem de ter um time quase idêntico ao de 2012.

"Alguns jogadores nossos estrearam nesse clássico e sabíamos que seria um teste maior. O Flamengo tem mais entrosamento, uma base maior, e o Vasco está se reformulando, mas sempre confiei que nossa equipe pudesse ir bem", opinou.

A derrota foi a primeira do Vasco no Carioca, mas a equipe segue líder do Grupo A da Taça Guanabara, com nove pontos conquistados. Gaúcho, em três clássicos, também perdeu pela primeira vez.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GENETCAMPEONATO CARIOCAVASCOFLAMENGOCLÁSSICOGAÚCHOFINALIZAÇÕES

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas