Depois de marcar golaço em clássico, Cléber Santana renova com o Flamengo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante assina novo contrato com o clube, válido até a metade de 2014, com possibilidade de prolongamento até dezembro do mesmo ano

O golaço de Cléber Santana na vitória do Flamengo sobre o Vasco pode ter sido decisivo para garantir a permanência do volante na Gávea. Com o vínculo terminado na última quinta-feira, o jogador assinou um novo contrato com o clube nesta sexta-feira, válido até a metade de 2014, com opção de prolongamento até dezembro do mesmo ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Até ontem ele estava emprestado ao Flamengo. Na negociação triangular que houve entre Avaí, São Paulo e Flamengo ele assinou um contrato de 15 meses. Está tudo ajustado. É um jogador que está dentro do plantel do clube e à disposição do Dorival", explicou Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do Flamengo, durante entrevista à Rádio Brasil.

Emprestado pelo São Paulo ao Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2012, Cléber Santana despertou o interesse do Flamengo, que conseguiu tirar o jogador da Ressacada. O time catarinense cobrava uma compensação financeira, que girava em torno de R$ 2 milhões, pela saída do volante.

Na Gávea desde setembro do ano passado, Santana disputou 14 partidas e marcou dois gols com a camisa do Flamengo. O jogador ainda não conseguiu se firmar no time comandado por Dorival Júnior.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoCléber Santana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas