Goulart vive expectativa de jogar clássico na reabertura do Mineirão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia-atacante pode atuar no clássico diante do Atlético-MG, caso a documentação de Diego Souza não fique pronta

Com o armador Diego Souza dependendo de regularização para jogar o clássico do próximo domingo, o meia-atacante Ricardo Goulart está na expectativa de ser escalado caso o companheiro realmente não tenha condições de atuar. Goulart lembra que costuma dar sorte contra o Galo e espera que a história possa se repetir no domingo.

Facebook/Cruzeiro
O Cruzeiro apresentou 10 jogadores de uma vez. Em pé: Paulão, Nilton, Nirley, Bruno Rodrigo e Diego Souza. Agachados: Ricardo Goulart, Egídio, Uelliton, Lucca e Henrique

"Fui feliz ano passado contra eles. Sei que mudou totalmente o Atlético-MG, mas futebol não tem segredo. É só fazer o simples, me movimentar ao máximo para confundir a defesa do Atlético-MG", disse o jogador, que afirma que está se preparando em alto nível na expectativa de jogar.

"Olha, vejo uma preparação em alto nível. Esta semana vai ser mais tranquila do que as outras, mas a responsabilidade aumenta. Então, tenho a consciência que tenho a possibilidade de jogar, mas estou tranquilo e, se pintar a oportunidade, vou fazer de tudo para mostrar o meu trabalho", declarou.

Ricardo Goulart não esconde que existe ansiedade para jogar o clássico mineiro na reabertura do Mineirão, e espera ser feliz na estreia oficial pelo Cruzeiro. "Estou ansioso sim, é um grande clássico, no Mineirão, todo reformado. Espero que chegue logo o dia 3 e que as coisas se encaminhem bem. Se eu puder jogar, espero ser feliz com o time", encerrou.

Leia tudo sobre: cruzeiromineirãoricardo goulart

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas