Com golaço e sofrimento, Avaí volta às vitórias ao bater Juventus-SC

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com triunfo por 2 a 1 na Ressacada, time se mantém com aproveitamento de 100% jogando dentro de casa no Campeonato Catarinense

O Avaí penou, mas conseguiu bater o Juventus por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Ressacada. Com direito a um golaço de Danilo, a equipe se manteve com 100% de aproveitamento em casa e voltou a vencer pelo Campeonato Catarinense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Danilo anotou uma pintura, que inaugurou a contagem na partida. O atacante invadiu a área pela esquerda, fingiu um cruzamento de letra que enganou o goleiro Wanderson e só empurrou para as redes gol com a perna esquerda. Foi o primeiro gol do jogador com a camisa do Avaí.

Na volta do intervalo, o time da casa continuou melhor e chegou aos 2 a 0 com uma boa trama de Rodriguinho e Arlan, que cruzou na cabeça do atacante para marcar.

O sofrimento do Avaí começou quando o Juventus chegou ao empate. Com pouco mais de dez minutos para o fim do jogo, William obrigou Aleks a dar rebote, que foi completado por Vina. Com uma blitz à frente da área, a equipe visitante obrigou o goleiro avaiano a fazer boas defesas e ainda teve o gol de empate, de Leandrinho, anulado aos 44 minutos de partida.

Com o resultado, o Avaí se recuperou de duas rodadas sem vencer, chegando ao sétimo ponto na tabela do Catarinense. O Juventus, que vinha de um sequência de triunfos seguidos, perdeu a segunda no campeonato e tem seis pontos.

Na quinta rodada, o adversário do Avaí será o Guarani de Palhoça, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, o Juventus desafia o Criciúma, em casa.

Leia tudo sobre: AvaíCampeonato Catarinense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas