Será a primeira partida em que todo o grupo estará reunido, com o técnico Marquinhos Santos praticamente escalando o time ideal

Alex, meia do Coritiba
Gazeta Press
Alex, meia do Coritiba

A Era Alex vai recomeçar oficialmente no Coritiba nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, quando o time recebe o J.Malucelli, fechando a quarta rodada do Campeonato Paranaense 2013. Será a primeira partida em que todo o grupo estará reunido, com o técnico Marquinhos Santos praticamente escalando seu time ideal para esse início de temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As exceções para essa ‘estreia’ serão o meia argentino Bottinelli, o zagueiro Leandro Almeida e o lateral Dênis Neves, todos ainda sem condições físicas. Entretanto, o torcedor alviverde poderá acompanhar em campo o que já vem sendo chamado de quinteto mágico, com Alex, Robinho, Rafinha, Deivid e Júlio César. Essa formação seria extremamente ofensiva, o que ainda causa preocupação no treinador que tenta equilibrar os setores.

"O grande conceito do trabalho agora é achar esse perfil de time ideal. Vamos passar agora a trabalhar com um time uniforme e buscar ver a cada jogo a condição de cada atleta e a estratégia do jogo", disse o comandante coxa-branca, que deve ainda modificar peças ao longo do Estadual. "Vejo que é importante dentro desse Paranaense dar ritmo a todos atletas, visando a sequência do ano e com o foco nesse tetracampeonato", projetou.

Depois de iniciar a competição com uma derrota, o Jotinha se recuperou bem e vem de duas vitórias consecutivas. Com seis pontos somados, um a menos que o adversário, o time do Barigui sabe que este é um jogo chave para entrar na briga direta pela liderança e, mais à frente, pelo título do primeiro turno que garantirá um lugar na final da competição.

FICHA TÉCNICA -  CORITIBA X J. MALUCELLI
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) 
Data: 31 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 18 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Edina Alves Batista

CORITIBA: Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Escudero e Eltinho; William, Lincoln, Alex e Rafinha; Julio Cesar e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos

J. MALUCELLI: Fabrício; Fabinho, Diegão, Alex Fraga e Timbó; Fernando Gomes, Tomas, Ceará e Artur; Bruno Batata e Potita.
Técnico: Sandro Forner

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.