Técnico da Ponte Preta prometeu marcação forte e disposição nas próximas rodadas, mesmo que o time não jogue bem

O técnico Guto Ferreira não tem o que reclamar do jogo da Ponte Preta contra o Oeste. Após a apertada vitória por 1 a 0, o treinador afirmou que não se pode esperar que a equipe jogue bonito sempre, mas prometeu pegada por parte dos jogadores.

Ponte Preta bateu o Oeste e é vice-líder do Paulistão
Site oficial
Ponte Preta bateu o Oeste e é vice-líder do Paulistão

"Não vamos jogar e ganhar bonito sempre, o mais importante é conseguir a vitória. Ninguém pode falar que até agora viu um jogo lento da Ponte, um jogo sem pegada, sem intensidade. Podem ter certeza que vamos sempre nos entregar em campo", declarou.

Na visão do comandante alvinegro, a forte campanha que a Ponte Preta fez até agora no Campeonato Paulista pode ser mantida até o final, mas, para isso, é necessário manter o foco.  "Para permanecer em cima, temos que acreditar no projeto, como os jogadores estão acreditando, nos doarmos e não nos acomodarmos por estar correndo na frente. Tenho um alerta que sempre faço, que é: quando você acha que você está com tudo em cima e se acomoda é a hora que você começa a cair", analisou.

O técnico também elogiou o último adversário. "O Oeste realiza um grande trabalho há muito tempo. Foram campeões do Interior, subiram da Série D para a C e agora para a Série B, renovando o time, mas mantendo a espinha dorsal. É um time muito rápido que veio jogar no nosso erro, com bom toque de bola e cobertura rápida. Nós sabíamos que seria um jogo dificílimo que seria decidido nos detalhes", comentou.

A Macaca é a segunda colocada do Campeonato Paulista com dez pontos conquistados. No sábado, às 19h30 (de Brasília), a equipe de Campinas recebe a Penapolense no estádio Moisés Lucarelli pela quinta rodada do estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.