Através do Twitter, lateral-esquerdo brasileiro promete aos torcedores do Arsenal que vai atingir a forma ideal

André Santos, lateral esquerdo do Arsenal
Getty Images
André Santos, lateral esquerdo do Arsenal

Desde que chegou ao Arsenal , em 2011, o lateral esquerdo Andrés Santos não consegue convencer o torcedor e coleciona atuações ruins e momentos infelizes no clube inglês. Depois de entrar em campo na última partida (empate em 2 a 2 com o Liverpool), o jogador pediu desculpas aos fãs dos Gunners  pelas fracas exibições e prometeu melhorar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Muito obrigado aos fãs que continuam me apoiando. Devagar eu vou atingir minha forma ideal!", declarou em seu Twitter .

O ex-corintiano deve ganhar uma chance no time londrino nas próximas semanas, já que o titular na lateral esquerda, Kieran Gibbs, se lesionou durante o jogo contra o Liverpool e desfalca o time nas próximas três semanas.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God save the Ball

O técnico Arsene Wenger, porém demonstrou preocupação com a ausência de seu titular e o Arsenal pode correr para anunciar um substituto antes do final da janela de transferências nesta quinta-feira.

"Eu vou ver o que posso fazer. O Gibbs é um grande jogador para nós, no nosso estilo de jogo, indo para o ataque. Não posso prometer nenhuma transferência, mas estamos trabalhando nisso", afirmou o treinador.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.