Novo lateral palmeirense fez seu primeiro gol pela equipe, após cobrança de falta, mas lamentou a derrota para a Penapolense

Marcos Assunção, hoje no Santos, deu muitas vitórias ao Palmeiras até o ano passado por meio de bolas paradas, com gols ou assistências. Já o recém-contratado Ayrton, um de seus sucessores neste fundamento, balançou a rede pela primeira vez no domingo, em bela cobrança de falta, mas deixou o Pacaembu chateado por ter sofrido também sua primeira derrota com a camisa alviverde, na virada para o Penapolense.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O lateral Ayrton já fez seu primeiro gol pelo Palmeiras
Gazeta Press
O lateral Ayrton já fez seu primeiro gol pelo Palmeiras

"Foi lamentável. Fizemos o gol no começo do jogo, poderíamos ter ampliado o placar, mas não conseguimos. Logo em seguida, tomamos um gol de falta também. A equipe sentiu, se desorganizou um pouco. Isso não pode acontecer. Tem que continuar jogando com vontade, determinação, sem abrir os buracos que abrimos", disse.

Leia mais: Palmeiras adia para esta quarta definição da ida de Luan ao Internacional

O gol de Ayrton saiu aos sete minutos. Sete minutos mais tarde, o time interiorano já havia virado o placar. O resultado final foi um revés por 3 a 2, com direito a vaias de parte da torcida.A partir desta quinta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o São Bernardo, novamente no Pacaembu, Ayrton espera que o resultado seja outro. De preferência, com gol seu.

"Não gosto de me comparar com o Assunção, que é um excelente batedor de falta. Mas estou trabalhando e acredito que vou melhorar muito mais ainda. Fui feliz no domingo e espero fazer mais gols para continuar ajudando a equipe", falou o lateral.

Com quatro pontos ganhos em três rodadas do Campeonato Paulista, a equipe alviverde entra em campo às 19h30 (de Brasília) desta quinta. A escalação titular será definida na manhã desta quarta, em treino comandado pelo técnico Gilson Kleina, na Academia de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.