Ponte Preta vence em estreia no Moisés Lucarelli e assume vice-liderança

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time chega aos mesmos dez pontos do Santos, mas perde no saldo de gols. Linense e Penapolense também vencem na rodada do Paulista

Depois de fazer seu primeiro jogo em casa em Americana, devido à interdição do Moisés Lucarelli, a Ponte Preta enfim estreou no seu estádio. Nesta quarta-feira, venceu o Oeste por 1 a 0 com gol de Artur e assumiu a vice-liderança do Paulistão, contando com a derrota do Mogi Mirim para o Corinthians.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado positivo, a Ponte Preta chegou a sua terceira vitória em quatro jogos e alcançou os 10 pontos, mesma pontuação do líder Santos, que tem um saldo de gols melhor. Na próxima rodada, a Macaca joga novamente como mandante e recebe a Penapolense, que tem nove pontos, em confronto direto pelas primeiras posições da tabela.

Linense marca no começo e vence São Caetano no ABC

O Linense visitou o São Caetano no Anacleto Campanella e conquistou uma importante vitória. Com dois gols de Fausto, sendo um deles logo no início da partida, a equipe de Lins fez 2 a 0 sobre o time da Grande São Paulo e segue sem perder após quatro rodadas de Campeonato Paulista.

Embalado, Penapolense vence XV de Piracicaba

Animado com a vitória sobre o Palmeiras na última rodada, o Penapolense recebeu o XV de Piracicaba e manteve a boa fase neste início de Campeonato Paulista. Empurrado pela torcida, chegou a ter um homem a menos em boa parte de jogo, mas não teve dificuldades para vencer por 2 a 0, com um gol contra e o outro marcado por Guaru.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas