Elias projeta crescimento em clássico com o Vasco e cita "sorte"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com mais ritmo de jogo, Elias sabe que o apoio da torcida do Flamengo pode ser um diferencial no clássico carioca

Gazeta Press
Elias disputou a primeira partida pelo Flamengo no último domingo

Após estrear oficialmente no time do Flamengo no último final de semana, o meia Elias projetou uma evolução com o técnico Dorival Júnior. Para o novo reforço rubro-negro, o clássico com o Vasco da Gama, marcado para esta quinta-feira, no Engenhão, pode ser um divisor de águas na sua nova trajetória.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Clássico é clássico em todos os lugares. Tem muita rivalidade e ansiedade. Mas nós temos que procurar jogar futebol. Nesse clássico eu vou estar mais intenso, fazendo mais passagens pelo fundo. Ainda vou melhorar em vários aspectos", garantiu o jogador, que deve estar em campo durante 90 minutos.

Elias também aproveitou para se lembrar da "sorte" que o acompanhava nos jogos decisivos quando ele ainda defendia o Corinthians, principalmente contra o São Paulo. "Na época de Corinthians eu fazia muitos gols. Não sei explicar se era uma motivação a mais que tinha. Ou se era sorte. Não sei", ponderou.

Leia mais: "Temos de errar o menos possível", diz Léo Moura antes de encarar o Vasco

Com mais ritmo de jogo, Elias sabe que o apoio da torcida pode ser um diferencial no clássico. "O nosso torcedor está motivado. Quem for ao estádio vai nos incentivar. E contamos com eles. É bom estádio cheio e a gente gosta. Mas mesmo se ficar vazio, vamos dar o nosso melhor", finalizou o armador.

Flamengo e Vasco da Gama se encontram às 19h30 (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com nove pontos, os vascaínos lideram o Grupo A e estão com 100% de aproveitamento. Já os flamenguistas têm dois tentos a menos, na segunda posição do Grupo B.

Leia tudo sobre: FlamengoEliascarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas