O novo reforço da equipe de Salvador deve entrar no lugar do zagueiro Danny Morais

Para evitar lesões e desgaste físico excessivo no começo da temporada, o técnico Jorginho pretende manter o rodízio de jogadores na Copa do Nordeste. No duelo contra o Ceará, nesta quinta-feira, em Pituaçu, o zagueiro Brinner, emprestado pelo Botafogo, deve aparecer entre os titulares e fazer sua estreia com a camisa do Bahia. O novo reforço pode aparecer na vaga de Danny Morais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente vem trabalhando bastante, para quando aparecer a oportunidade, conseguirdesempenhar um bom trabalho junto com o pessoal que vem jogando. Hoje (terça-feira) treinei entre os titulares e se o professor Jorginho optar por mim, pretendo entrar em campo e fazer a mesma coisa que o Danny Morais vem fazendo".

Leia mais: Clássico Ba-Vi marcará reabertura da Fonte Nova, em 31 de março

Brinner considera que a briga pela vaga de titular e a “conquista” do treinador envolve não só os 90 minutos dos jogos, mas principalmente os treinamentos durante a semana. "Para conquistar um treinador, não é somente nos 90 minutos. Se conquista durante o trabalho sério na semana. Zagueiro é pior que o atacante, porque a gente tem que estar sempre ligado para não deixar os atacantes adversário tomar vantagem em cima da gente", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.