"Temos de errar o menos possível", diz Léo Moura antes de encarar o Vasco

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito do Flamengo comentou sobre a importância de uma vitória no clássico diante do Vasco

O Flamengo vive a expectativa do primeiro clássico nesta temporada, nesta quinta-feira, contra o Vasco. Os rubro-negros vão a campo menos pressionados por conta da vitória sobre o Volta Redonda no fim de semana. Mesmo assim, o lateral direito Leonardo Moura ressaltou que um triunfo sobre os cruzmaltinos será importante para dar moral para a sequência da Taça Guanabara.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ernesto Carriço/Agência O Dia
Léo Moura quer vitória no clássico contra o Vasco

"Jogar um clássico sempre é diferente, ainda mais contra nosso maior rival. Para não sermos surpreendidos, temos que errar o menos possível, pois o Vasco é líder do seu grupo. Uma vitória, além de melhorar o nosso ego, é importante para a sequência do Campeonato Carioca", disse o atleta.

Leia mais: Carlos Eduardo participa de primeiro treino pelo Flamengo e pode estrear

No entanto, Leonardo Moura afirmou que se o Flamengo sair com a vitória no clássico não pode entrar em clima de euforia. Para o jogador, os flamenguistas devem pensar em melhorar sempre em busca do título.

"Não é por causa de uma vitória no clássico que poderemos pensar que está tudo maravilhoso aqui. Vamos ter que pensar em cada jogo de uma vez. Ainda temos jogadores para estrear, mas com certeza uma vitória vai ser importante para o grupo", finalizou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FlamengoLéo Mouracampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas